quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Atletas do BRAGA RUGBY integram equipa universitária da U.M.

Vários atletas seniores e SUB21 do BRAGA RUGBY integraram a equipa universitária da Universidade do Minho que participou no 1º Torneio de Apuramento de Rugby Sevens, que decorreu em Vila Real no dia 13 de Dezembro.

Atletas do BRAGA RUGBY que participaram: João Paulo, João Pedro, José Gomes, Pedro, Luis, Ivo, Paulo Pontes e Agostinho.

Em baixo foto da equipa da Universidade do Minho com a equipa da Universidade do Porto, sua adversária na fase de grupo, e vencedora deste torneio.

A Equipa da Universidade do Minho a azul escuro
De pé da esq. para dir.: José Gomes, Pedro, Lionel (GRUFC), Bruno (CRAV), Luis,  João Pedro, 
                   No chão: Paulo Pontes, Ivo, João Paulo.

1 comentário:

  1. Mais um torneio, e finalmente no meu quarto ano pela equipa da Universidade, consegui fazer um jogo minimamente decente. Consegui finalmente que o treinador me deixasse fazer um jogo completo :- ) e ainda por cima contra a U. do Porto, que embora jogando só com 5 jogadores, não deixa de ser uma das melhores equipas do torneio (tanto o é que o ganhou apenas com 5 jogadores...) e tem dos melhores jogadores a nível nacional como se pode ver na foto, quem não os conhece? :- )

    A primeira placagem ao numero 4 deu-me grande confiança ehehe e a partir dai tudo parecia correr bem. Até uma placagem ao Vareta (nº 9) saiu perfeita (lindo ouvir o Buda a gritar boa Luís ehehe).

    Só foi pena a equipa não ter acertado mais nos passes e circulação de bola aproveitando todo o campo. Foi o nosso grande problema em todo o torneio. Se esses pormenores forem corrigidos, temos mais que equipa para dar cartas no próximo apuramento e temos mesmo de o fazer porque é para estar mais uma vez na final este ano :- )

    ResponderEliminar