segunda-feira, 16 de maio de 2011

Braga Rugby recebe e empata com Faculdade de Filosofia de Compostela

O Braga Rugby, defrontou, num jogo particular realizado no passado sábado em S. Lourenço de Sande, Taipas, a equipa da Faculdade de Filosofia de Santiago de Compostela.

O jogo, marcado pelo muito calor que se fez sentir durante toda a tarde, iniciou-se com o Braga Rugby a demonstrar alguma superioridade, conseguindo nesse primeiro período marcar 2 ensaios, através de incursões dos seus centros que romperam a defesa adversária.

Já no segundo tempo, os espanhóis reagiram ao resultado que lhes era desfavorável e começaram a pressionar numa altura onde já era notória algum desgaste físico dos bracarenses. Nesse período, a equipa da Galiza obteve dois belos ensaios, selando assim o resultado com um diplomático empate.

No final do dia, realizou-se um magnifico jantar de confraternização e convívio entre as duas equipas e demais apoiantes no Centro Cultural de Santo Adrião, onde estiveram presentes cerca de 60 pessoas.




1 comentário:

  1. O texto está muito bonito e muito bem conseguido, apenas tem um pequeno erro... Foram marcados 3 ensaios para o lado de Braga... Fica a reposição do resultado ainda que este seja pouco importante para o convivio de Sábado...

    ResponderEliminar