quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

EQUIPA FEMININO ABRIU 2015

No primeiro sábado de 2015, a equipa feminina do Braga Rugby deslocou-se ao Parque da Cidade do Porto para participar na 6ª, e última jornada, do Torneio Inter-regional Norte/Centro de Sevens.
 
 
As bracarenses apresentaram-se algo desfalcadas devido às várias lesões que têm vindo a afetar a equipa. Num grupo de apuramento bastante forte, a equipa bracarense perdeu, no jogo de estreia, frente ao CRAV e depois foi derrotada pela equipa da Bairrada. Com estes resultados, o Braga Rugby viu-se arredado dos lugares cimeiros, ficando apurado para disputar um lugar entre o 7º e o 10º lugar da classificação final.
No jogo seguinte a equipa bracarense enfrentou e venceu convincentemente a 2ª equipa da Agrária de Coimbra. Depois, e para a disputa do 7º lugar as bracarenses enfrentaram de novo as jovens da Bairrada, não tendo conseguido inverter o resultado obtido na fase de apuramento, classificando-se assim no 8º lugar.
Convém ainda referir que a equipa da Agrária de Coimbra foi a brilhante vencedora desta jornada, garantindo assim também, após estas 6 jornadas, a vitória no Torneio Inter-regional Norte/centro de Sevens.

 
CALENDÁRIO COMPETITIVO PARA O FIM-DE-SEMANA DE 10-11 DE JANEIRO

No próximo fim-de-semana apenas a equipa de sub18 estará em atividade, deslocando aos Arcos de Valdevez no sábado.


Escalão
Competição
Adversário
Local
Data e Hora
Senior
-
-
-
-
Feminino
-
-
-
-
Sub18
CN Grupo B – Zona Norte/Centro
CRAV
Arcos de Valdevez
Sábado, dia 10 ás 17h30
Sub16
-
-
-
-
Sub14
-
-
-
-
Sub12; sub10 e Sub8
-
-
-
-

 

Sem comentários:

Enviar um comentário