terça-feira, 22 de março de 2011

Mais uma participação dos SUB14 com mais 2 vitórias


Mais uma participação, a segunda, da equipa do escalão Sub14 do Braga Rugby no Torneio Inter-Regional Primavera Sub 14 de Seven´s - 3ª jornada da prova. Desta feita, o torneio disputou-se no sábado passado na Escola Agrária de Coimbra. Mais uma vez adesão foi muita, e foram necessárias 6 horas de competição, a um bom ritmo, para que se conseguisse descortinar o vencedor entre as 15 equipas presentes: CRAV (2 equipas), Académica (2 equipas), Agrária de Coimbra, R. Viana, Bairrada (2 equipas), CLIP, CDUP (2 equipas), Lousã, Braga Rugby, ED Limiana, Companhia do Rugby.
A equipa bracarense iniciou a sua participação no torneio com uma derrota por 6-0 frente ao CDUP 1, equipa que tinha já defrontado e não tinha vencido na sua primeira participação , há duas semana atrás, em Guimarães. No seu segundo jogo, o Braga Rugby entrou apático contra o CLIP e averbou a sua segunda derrota, desta feita por 5-1, tendo marcado aqui o seu primeiro ensaio do fim de semana.

Depois, seguiu-se o confronto com o Bairrada II. Neste jogo, a equipa redimiu-se e venceu por 4-3, num jogo em que dominou e onde desconcentrações pontuais permitiram que o adversário marcasse por 3 vezes o que tornou o resultado equilibrado. No seu último jogo do torneio, o Braga Rugby defrontou e derrotou a Companhia do Rugby por 3-2, repetindo a vitória do torneio de Guimarães sobre esta equipa que representa o Bairro do Cerco do Porto.

De destacar ainda a vitória no torneio da Académica que teve pela frente adversários de peso como Viana e o CRAV que mostraram o porque de estarem nos lugares cimeiros da prova.

 Os jogadores participantes: Em cima dir para esq - Adriano, João, Francisco e Ricardo
Em baixo da dir para esq - Mané, Tomás, Luis e Vasco 


Foto de conjunto com todos os participantes


 (Crédito Rugby Agrária)

  (Crédito Rugby Agrária)

(Crédito Rugby Agrária)


A próxima participação será já no inicio de Abril, no dia 3, na 4ª jornada desta prova, em Lousada.

Sem comentários:

Enviar um comentário