terça-feira, 3 de maio de 2011

Jogo treino dos sub18 contra a EDL (Ponte de Lima)

No sábado passado a equipa do escalão sub18 do Braga Rugby, deslocou-se a Arcos de Valdevez, para realizar um jogo de treino contra a Escola Desportiva Limiana. O jogo, realizado debaixo de uma arreliadora chuva, foi muito equilibrado, sendo o resultado final um muito diplomático 7-7. Os ensaios foram obtidos já na segunda metade do jogo, com os de Ponte de Lima a adiantarem-se, para depois, e na última jogada do encontro, os Bracarenses, que nunca baixaram os braços, empatarem numa grande arrancada de João Duarte, que terminou com um belo ensaio no meio dos postes.

Os nossos atletas mostraram a sua evolução, e conseguiram equilibrar o jogo contra uma equipa onde muitos dos seus atletas treinam e jogam no CRAV. Para muitos dos nossos atletas presentes esta foi a sua estreia, tendo demonstrado sempre muita garra e vontade de melhorar.

Já no próximo fim de semana, o Braga Rugby volta ter muita actividade, com os seniores e sub18 a deslocarem-se a Coimbra, no próximo sábado, para participarem num torneio de Sevens incluido nas actividades Queima das Fitas de Coimbra e com a realização, no domingo à tarde, de um torneio, para os escalões mais jovens (sub12, sub10 e sub8) em Braga, em Nogueira, no campo da Caseta.

Em baixo ficam algumas fotos do jogo contra a EDL, em Arcos de Valdevez:

 Participaram: De Pé da esq. para dir: Bento, Duarte, João Duarte, Gabriel, Márcio e Joca
Em Baixo da esq. para dir: António, Francisco, Ricardo, Tiago, João Pinto, Diogo e Jorge Mendes



 João Pinto converte o ensaio do Braga Rugby e empata o jogo


Sem comentários:

Enviar um comentário