quarta-feira, 28 de março de 2012

Seniores vencem Tomar


SENIORES RECEBEM E VENCEM TOMAR

No passado domingo, os seniores do Braga Rugby receberam, em S. Pedro de Este, e venceram a equipa do Thomar Rugby por 11-5, num jogo, a contar para 2ª divisão do Nacional, marcado pelo intenso calor que se fez sentir durante toda a tarde.


O Braga Rugby, depois de vencer o Lousada na semana, procurava nova vitória contra a equipa das margens do Rio Nabão. O Braga Rugby entrou forte e antes dos 5 minutos de jogo já vencia por 3-0, fruto de uma penalidade convertida. Ainda durante a primeira parte, Braga Rugby Rugby marcou, pelo pilar Carlos Neto, um ensaio que não foi convertido colocando o resultado ao intervalo em 8-0.


Após intervalo, a toada do jogo manteve-se, com os Gladiadores do Minho a susterem muito bem o forte bloco avançado adversário e lançarem as suas linhas atrasadas em ataque. Mas, aos 15 minutos do período complementar, o Tomar, através de uma investida dos seus avançados, marcaria um ensaio, colocando o marcador em 8-5. Até ao final o equilíbrio manteve-se, marcando o Braga Rugby de novo, através de uma penalidade convertida, mais 3 pontos, fixando o resultado final em 11-5, para os minhotos.


Jogaram pelo Braga Rugby: Neto (5), Mikael (Pedro Pinto), Eládio, Alexandre, Queirós (Pedro Martins), João Vilaça, Costa e Sá (Ivo Ribeiro), Ivo Lopes (João Pedro), Pedro Alves, Vitor (3 + 3), Luís Queirós (Luís Ferreira), Sérgio (Francisco), Luís Marques (Jorge), Luís Calheiros (Carlos), Tiago Azevedo.

No próximo domingo, às 15.30h, o Braga Rugby desloca-se à Lousã, para defrontar a equipa local.



SUB16, INTEGRADOS NOS BARBARIANS DO MINHO, JOGARAM CONTRA VIANA.

Os Barbarians do Minho, equipa do escalão de sub16 que integra jogadores do Braga, Guimarães e Famalicão, defrontou, no sábado passado, no estádio Manuela Machado, em Viana do Castelo, a equipa Râguebi de Viana.


O jogo, disputado ao final da manhã, ficou marcado pelo equilíbrio entre as duas equipas, tendo no final o resultado sido 21-17 para os da casa. Ambas as equipas marcaram 3 ensaios, tendo os da casa convertido os 3 ensaios enquanto que os Barbarians do Minho apenas converteram 1.

Sem comentários:

Enviar um comentário