segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sub18 e sub16 no Campeonato Nacional de Sevens e sub14 em Treino da Selecção Norte.

SUB16 E SUB18 EM 2º E 3º LUGAR EM JORNADA DO CAMPEONATO NACIONAL DE SEVENS.

No pretérito sábado, decorreu em Arcos de Valdevez, mais uma jornada, a terceira, do Campeonato Nacional de Sevens para os escalões de Sub18 e sub16 Zona Norte.

Equipa sub16 do braga rugby que obteve o 2º lugar nos Arcos de Valdevez

Em sub16 participaram 5 equipas: Braga Rugby, CRAV A, Guimarães, Viana e CRAV B, que disputaram o torneio no modelo de todos contra todos. Dos 4 jogos realizados, os Bracarenses venceram 3 e perderam apenas 1, frente à equipa do CRAV A, que venceria invicta, mais um a vez, esta jornada. Com estes resultados os jovens de Braga asseguravam o 2ª lugar nesta jornada e aproximam-se do 2ª lugar da classificação geral do campeonato.

Classificação final da 3º Jornada: 1º CRAV A, 2º Braga, 3º Viana, 4º Guimarães, 5º CRAV B

Classificação do Campeonato Nacional Sevens sub16 - Zona Norte, após a 3ª Jornada:

1º - CRAV A – 30p
2º - Viana - 20p
3º - Braga Rugby – 18p
4º - Guimarães – 12p
5º - CRAV B – 10p

Em sub18, com 6 equipas participantes – Braga Rugby, CRAV, Guimarães, Viana, Famalicão e Ass. Prazer Jogar – o modelo de disputa era uma fase inicial de apuramento com as equipas em 2 grupos de 3 equipas.

 Equipa sub18 do Braga Rugby com a equipa do Viana após o jogo de atribuição do 3º/4º lugar

No Grupo do Braga Rugby, estavam Guimarães e Famalicão. Os Bracarenses, após terem vencido o Famalicão perderam contra o Guimarães, e assim ficaram em 2º lugar do seu grupo, disputando contra o Viana, 2º classificado do outro grupo, o 3º e 4º lugar da competição. Neste último jogo, os jovens de Braga venceram os de Viana e asseguravam o 3º lugar nesta jornada que, foi vencida mais uma vez pelo CRAV que derrotou na final o Guimarães.

Classificação final da 3º Jornada: 1º CRAV A, 2º Guimarães, 3º Braga, 4º Viana, 5º Famalicão, 6º Ass. Prazer de Jogar

Classificação do Campeonato Nacional Sevens sub18 - Zona Norte, após a 3ª Jornada:

1º - CRAV A – 30p
2º - Guimarães - 24p
3º - Braga Rugby – 18p
4º - Viana – 11p
5º - Famalicão – 7p
5º - CRAV B – 7p
7º - Ass. Prazer de Jogar – 2p



BRAGA RUGBY COM 6 ATLETAS NA SELECÇÃO REGIONAL SUB14

Ainda no sábado e também em Arcos de Valdevez, seis atletas do escalão sub14 do Braga Rugby estiveram ao serviço da Selecção Regional Norte do seu escalão.

Os atletas Pedro Costa, Afonso Fontes, David Silva, Henrique Pinto, Diogo Vale e António Rosas do Braga Rugby, participaram, inicialmente, no treino da selecção regional Norte, tendo de seguida integrado a equipa que defrontou e ganhou por 15-0 (3 ensaios a 0) o jogo de rugby de XIII realizado contra uma Selecção de atletas de clubes da Galiza.

1 comentário:

  1. Falta um guerreiro na foto, que infelizmente foi tirada após ele ir de "charola" para o hospital de Braga, onde lhe diagnosticaram uma fractura no rádio...oxalá apanhe boas estações.

    Pedro "misterV" - teu treinador.
    As rápidas melhoras.

    ResponderEliminar