quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Bons resultados dos Sub14 e do Feminino

Um fim de semana de bons resultados para a equipa feminina e de Sub14 do Braga Rugby. A equipa feminina obteve o 2º lugar, na Lousã, em mais uma jornada do seu campeonato e os sub14 conseguiram o 3º lugar na 1ª jornada do Torneio Inter-Regional de Sevens da Primavera que decorreu em Viana do Castelo.


FEMININO EM 2º LUGAR NA LOUSÃ

A equipa feminina do Braga Rugby obteve, na Lousã, no sábado passado, um magnifico 2º lugar na 5ª jornada do Torneio Nacional de Sevens Feminino – Norte/Centro, a 2ª Divisão de Rugby Feminino.

Equipa feminina do Braga Rugby que se deslocou à Lousã

Nesta jornada participaram 6 equipas: Braga Rugby, SC Porto, Viseu, Tondela, Famalicão e Lousã.

As Bracarenses venceram todas as equipas participantes excepto a equipa SC Porto, que mais uma vez venceu, invicta, esta jornada.


Com este resultado, e faltando apenas 2 jornadas para o final, o Braga Rugby mantêm o 2º lugar da classificação geral, atrás do SC Porto, e já quase assegurou a presença no Torneio Final onde as 4 melhores equipas do Norte/Centro defrontarão as 4 melhores equipas do Sul .

A próxima jornada será em Tondela no dia 16 de Fevereiro.



SUB14 DO BRAGA RUGBY ALCANÇAM BRILHANTE 3º LUGAR

Os sub14 do Braga Rugby foram alcançar a Viana do Castelo, no sábado, o 3º lugar na 1ª Jornada do Torneio Sevens Primavera, em que participaram 9 equipas: Braga Rugby, Viana, CRAV, CDUP, ER Porto, Mortágua, Lousã, Guimarães e Tondela.

Sub14 que obteveram o 3º lugar

Na fase de grupos, os jovens Gladiadores venceram inicialmente a equipa de Mortágua, para de seguida vencerem o CDUP, o cabeça de série do grupo. Com estas vitórias os Bracarenses venceram o seu grupo e apuraram-se para disputar o grupo dos primeiros.

Na fase final não foram tão afortunados e perderam os 2 jogos realizados alcançando assim o 3º lugar final. Para a história ficou também a vitória da Lousã nesta primeira jornada deste Torneio, que volta a ter nova jornada já no próximo dia 9 de Fevereiro, em Coimbra.


Sem comentários:

Enviar um comentário