terça-feira, 30 de abril de 2013

Sub16 e Sub18 garantem Final Nacional e Femininos invictas nos Arcos


No feriado do 25 de Abril, os sub16 e sub18 do Braga Rugby asseguraram a presença na final do Campeonato Nacional de Sevens. Já no Sábado passado, a equipa feminina venceu, invicta, a Série 2 do Campeonato Nacional de Sevens Feminino, nos Arcos de Valdevez.


SUB16 E SUB18 ASSEGURAM PRESENÇA NA FINAL NACIONAL

No passado dia 25 de Abril, no Campo Augusto Maacedo em Lomar, os Sub16 e sub18 do Braga Rugby asseguraram, a uma jornada do fim da fase regional de apuramento, a presença na final do Campeonato Nacional de Sevens.

Equipa dos Sub18 que asseguraram a presença na Final Nacional

Num dia de muito sol, realizou em Lomar, a 7ª jornada da fase de apuramento do Campeonato Nacional de Sevens para estes 2 escalões. Estiveram presentes, nos 2 escalões, 10 equipas em representação do Braga Rugby, o CRAV, Viana e o Guimarães.

Em Sub18, os jovens bracarenses obtiveram um magnifico 2º lugar, tendo sido derrotados na final pelo CRAV. Já em sub16, o Braga Rugby alcançou o 3º lugar entre as 6 equipas presentes. De salientar, ainda a vitória do CRAV nos 2 escalões.

Os Sub16 em acção frente ao Râguebi de Viana (Fonte: Raguebi de Viana)


Com estes resultados o Braga Rugby conseguiu o apuramento neste dois escalões para a final Nacional a disputar no fim de semana de 11/12 de Maio, onde estarão presentes as 12 melhores equipas Nacionais.


FEMININO INVICTO NOS ARCOS DE VALDEVEZ

A equipa feminina do Braga Rugby venceu de forma categórica a 3ª jornada da Série 2 do Campeonato Nacional de Sevens, que se disputou no sábado nos Arcos de Valdevez.

 Equipa feminina que venceu, invicta, o Torneio nos Arcos de Valdevez

Com 3 jogos realizados e 3 vitórias frente a Famalicão, Benfica B e Bairrada B, a equipa feminina do Braga Rugby redimiu-se da melhor forma do torneio menos bem conseguido na jornada anterior, onde as jovens Bracarenses viram-se relegadas da Série 1 para a Série 2.

Com estes resultados, e tendo vencido nesta jornada a série 2, as Bracarenses regressam na próxima jornada, a última, a realizar em Lisboa, à Série principal deste campeonato, onde se encontram as 8 melhores equipas Nacionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário