quarta-feira, 29 de maio de 2013

Escalões de formação do Braga Rugby em Espanha


O Braga Rugby deslocou-se no sábado passado a Espanha para participar, com os seus escalões de formação, no III Torneio Internacional Juvenil de Rugby de Vigo, onde participaram também de CRAV, CDUP de Portugal e ainda o Vigo, Ingleses de Villagarcia, Pontevedra Rugby  e o Covadonga de Espanha.

Atletas sub8 do Braga Rugby em foto conjunta com atletas do CDUP e do Vigo

A comitiva do Braga Rugby era composta por 36 atletas dos escalões de sub6 (única equipa portuguesa com este escalão), sub8, sub12 e sub14.

Foi um dia de muita competição para os jovens Gladiadores bracarenses. Os mais jovens, os sub6, de apenas 4 e 5 anos de idade, fizeram as delicias de todos os presentes, enquanto os sub8 realizaram grandes jogos tendo deixado muito boa impressão a todos os presentes. Também os sub12 demonstraram o bom trabalho que têm vindo a realizar. De salientar que, nestes 3 escalões, não há competição, e as vitorias obtidas e as derrotas foram o menos importante, ficando acima de tudo o prazer que estes jovens tiveram neste dia de rugby.

Já em sub14, escalão onde já havia competição, os Bracarenses não foram tão afortunados e ganharam apenas um dos quatros jogos realizados, frente à equipa dos Ingleses de Villagracia. Nos restantes jogos, que foram bastante equilibrados, o resultado acabou sempre por pender para a equipa adversária.

Os sub14 em acção frente ao Vigo


Acima de tudo foi uma jornada de muita diversão e convívio para os escalões de formação do Braga Rugby. 

Participaram pelo Braga Rugby:
Sub6: Zeca, Edgar, João, Lucas, Gonçalo e Mateus
Sub8: Afonso, Nuno, Rodrigo, Duarte, João, Guilherme, Cristiano e Álvaro
Sub12: Miguel, Telmo, Bruno Veiga, Danni, Bruno Rodrigues, André, Gonçalo, Matheus, Rafael,  Samuel, Elvira e Pedro Ferraz
Sub14: Afonso, David, Diogo, Manuel, Pedro, André, Vasco, Luís, Carlinhos e António


Sem comentários:

Enviar um comentário