terça-feira, 22 de outubro de 2013

Braga Rugby em Convivio Nacional Sub12, Sub10 e Sub8


No sábado passado, o Braga Rugby deslocou ao Porto mais de duas dezenas dos seus atletas mais novos, dos escalões sub8, sub10 e sub12, para participarem no Convívio Nacional organizado pela Associação de Rugby do Norte.

 
Apesar do mau tempo que se fez sentir, e que levou a que alguns dos atletas estivessem indisponíveis, o Braga Rugby apresentou uma numerosa comitiva de jovens “Gladiadores” que vibraram quando ganharam jogos e que entristeceram quando perderam, mas, que acima de tudo se divertiram e partilharam novas experiências com jogadores de outras equipas do Norte, do Centro e do Sul de Portugal. Neste convívio estiveram presentes mais de 300 jovens em representação de clubes de norte a sul do pais.


No rugby, para estes escalões tão jovens, não há competição formal, pretendendo-se que, nestes convívios, os jovens atletas façam o máximo de jogos sem a pressão do resultado, não havendo, por isso, qualquer classificação final.

Para os jovens atletas bracarenses ficou o registo de uma tarde bem passada onde cada derrota foi um incentivo para fazer melhor e cada vitória um prémio pelo esforço e dedicação.
 
 
Alguns dos atletas  do Braga Rugby presentes no Convívio do Porto
 

Sem comentários:

Enviar um comentário