terça-feira, 9 de dezembro de 2014

SUB14 EM 7º LUGAR EM COIMBRA


No domingo passado, os sub14 do Braga Rugby alcançaram, em Coimbra, o 7º lugar da classificação geral na quarta e última jornada do torneio Inter-Regional de Inverno. Esta jornada, que se disputou no Estádio Universitário de Coimbra, contou com a participação de 18 equipas em representação dos clubes mais representativos da região Norte e Centro do Pais.


Os jovens bracarenses entraram muito bem no torneio e venceram o primeiro jogo contra a equipa do Sport Porto por 4 ensaios a 3. De seguida, foram derrotados pela equipa principal do CDUP, que no final do dia se sagraria a brilhante vencedora desta jornada, por 9-2.

Com estes resultados os bracarenses apuravam-se para disputar um lugar entre o 5º e 8º lugar final. No jogo seguinte o Braga Rugby defrontou a Académica de Coimbra e perdeu por 7-3. Por fim, o último jogo da tarde seria um dérbi minhoto, pois colocou frente a frente o Braga Rugby e o CRAV. Os Bracarenses foram sempre superiores aos jovens do Alto Minho e conseguiram uma vitória expressiva por 11 ensaios a 1.

Com estes resultados o Braga Rugby alcançou o 7º lugar na jornada que lhe garantiu, no final das 4 jornadas que compõem o Torneio Inter-regional de Inverno, o 8º lugar na classificação final, entre 18 equipas.

Os sub14 voltam a entrar em ação apenas no próximo ano, em Janeiro, quando se iniciar o Torneio Inter-Regional da Primavera.

 
CALENDÁRIO COMPETITIVO PARA O FIM-DE-SEMANA DE 13-14 DE DEZEMBRO

No próximo fim-de-semana volta a haver muita competição para o Braga Rugby, mas toda fora de casa. No sábado os seniores deslocam à Bairrada para jogar com a equipa local, e no domingo, a equipa feminina joga em Tondela enquanto os mais novos, os sub12, sub10 e sub8, vão jogar à Trofa.


Escalão
Competição
Adversário
Local
Data e Hora
Sénior
CN da 2ª divisão
MRC Bairrada
Moita da Anadia
Sábado, dia 13 ás 16h
Feminino
Torneio Inter- regional Sevens
Vários
Tondela
Domingo, dia 14
Sub18
-
-
-
-
Sub16
-
-
-
-
Sub14
 
 
 
 
Sub12; sub10 e Sub8
Convívio Regional de Natal
Vários
Trofa
Domingo, dia 14 a partir das 13h

Sem comentários:

Enviar um comentário