terça-feira, 28 de abril de 2015

OS MAIS NOVOS EM TORNEIO EM GUIMARÃES

No Domingo passado, uma comitiva de cerca de 2 dezenas de atletas de “palmo e meio” do Braga Rugby compareceram em Guimarães para mais um torneio dos escalões de Sub8, sub10 e Sub12, organizado pela Associação de Rugby do Norte e pelo Clube de rugby local. Contra todas as previsões meteorológicas, o S. Pedro colaborou, e proporcionou um belo final de manhã, com muito sol. Muitos pais, irmãos e amigos juntaram-se e tornaram uma manhã, que começou cinzenta, em mais uma festa do rugby.
 
O Braga Rugby apresentou-se neste torneio com uma equipa no escalão de sub8 e uma no escalão de sub12. Globalmente, as duas equipas do Braga Rugby tiveram um comportamento muito meritório. Muito embora tenham realizado jogos bastante equilibrados, o magnifico empenho dos jovens atletas bracarenses permitiu tornar as coisas mais simples e assim, conseguiram quase sempre levar a melhor.
 
 
Durante os jogos, os jovens gladiadores placaram muito e bem, mesmo quando os adversários eram bem maiores. Demonstraram espírito de equipa, jogando sempre com muito apoio e procurando manter a continuidade do jogo através de passes entre toda a equipa, proporcionando às muitas pessoas que foram assistir, excelentes momentos de rugby.
 
 
Em suma, podemos dizer que, e uma vez que nas provas de rugby para estes escalões não existe uma classificação formal, os jovens bracarenses estiveram à altura das exigências, praticando um rugby bastante atrativo e contando por vitórias a maioria dos jogos em que intervieram.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário