quarta-feira, 6 de maio de 2015

TRÊS ATLETAS NA SELECÇÃO NORTE E TORNEIO NO PORTO DE SUB14


No fim de semana em que os Sub14 do Braga Rugby foram ao Porto participar na última jornada do torneio Primavera, 3 atletas desse escalão foram chamados a representar a seleção Norte em torneio a ser disputado em Coimbra já no próximo fim de semana. 
 
TRÊS ATLETAS DO BRAGA RUGBY NA SELECÇÃO NORTE SUB14

Três os atletas do Braga Rugby: Henrique Calheiros, Rafael Sousa e Pedro Ferraz foram convocados para integrarem a Seleção Norte de sub14 que representará a Associação de Rugby do Norte no JP International Tournament 2015 que se realiza no estádio universitário de Coimbra nos dias 9 e 10 de Maio.

 
Este torneio que já vai na sua 17ª edição, junta, tradicionalmente, em competição as várias Seleções Regionais Nacionais e vários clubes nacionais e estrangeiros que durante 2 dias disputam este troféu que homenageia a memória antigo jogador da Académica de Coimbra, e promessa do rugby Nacional, João Pedro “JP” Leite, já falecido. 

 

SUB14 TERMINAM EM 6º LUGAR O TORNEIO PRIMAVERA

Os sub14 do Braga Rugby alcançaram o 7º lugar na quarta e última jornada do torneio inter-regional de Primavera, realizado no Parque da Cidade, no Porto, que contou com a participação de vários clubes da zona Norte e Centro do Pais.


O Braga Rugby começou o torneio defrontando a Agrária de Coimbra, equipa que até à data tinha vencido as 3 jornadas anteriores deste Torneio Primavera, tendo os conimbricenses sido mais fortes e vencido este primeiro jogo. No segundo jogo os jovens Bracarenses enfrentaram o CRAV. O Braga Rugby procurava repetir o resultado da jornada anterior onde tinham vencido a equipa do Alto Minho. Mas, desta vez, a sorte esteve do lado dos Arcoenses que venceram a partida.

Assim e depois deste um começo aziago mas ainda com 2 jogos ainda por realizar, os jovens Gladiadores cerraram fileiras e procederam à correção de algumas situações, o que lhes permitiu vencer os 2 jogos seguintes frente ao Sport Porto e à Associação Cercar-te (Porto). No final do torneio, com 2 vitórias e duas derrotas, os bracarenses alcançaram o 7º lugar na jornada.

Com este resultado na última das 4 jornadas que constituíram o Torneio inter-Regional de Primavera, o Braga Rugby alcançou um meritório 6º lugar na classificação geral final deste torneio entre as 18 equipas participantes.


Sem comentários:

Enviar um comentário