quinta-feira, 15 de outubro de 2015

ARRANQUE DE ÉPOCA COM OS MOTORES EM AQUECIMENTO

O arranque das competições oficiais para o Braga Rugby não foi o melhor, tendo a equipa sénior “caído” na Taça frente ao Guimarães e os sub16 perdido frente ao CRAV.


SENIORES FORA DA TAÇA
No sábado passado, o Braga Rugby jogou, em Guimarães, a 1ª eliminatória da Taça de Portugal frente à equipa local.
 
 
A primeira parte começou de forma equilibra, em que ambas as equipas converteram uma penalidade colocando o resultado em 3-3. Após isto, o Guimarães pressionou e marcou o seu primeiro ensaio, ao qual o Braga respondeu com uma nova penalidade. Antes do intervalo o Guimarães marcou novo ensaio, o que fixou o resultado ao intervalo em 17-6 para os da casa.  

No reatamento, o Braga Rugby entrou desconcentrado e sofreu 2 ensaios nos primeiros 5 minutos. A partir dai o jogo foi-se equilibrando, tendo o Braga Rugby, nos últimos 20 minutos da segunda parte, dominado em largos períodos o que lhe permitiu marcar o seu ensaio de honra.


O Braga Rugby, que se apresentou com uma equipa com bastantes jovens da sua formação, não conseguiu levar de vencida a maior experiência dos da casa,  tendo o resultado final sido 35-13.

Jogaram pelo Braga Rugby: Rui, Bento (Bernardo), Manuel, Jota (Ricardo), Lionel, Vilaça, Pinhão, Luis, Macedo, Tomás (5+2+3), Carlos, Jonas, Madi, Zé Carlos (Guilhermo) e Sérgio (3).

 

 

SUB16 NÃO PASSAM NOS ARCOS

No domingo, a equipa de sub16 do Braga Rugby deslocou-se aos Arcos de Valdevez para defrontar o CRAV em jogo referente à 1ª jornada do Campeonato Nacional da categoria. Com uma equipa muito jovem onde pontificavam alguns sub14, os bracarenses nunca conseguiram impor o seu jogo, tendo sido derrotados por 71-0.

Equipa sub16 do Braga Rugby


Pelo Braga jogaram: Gonçalo, Luis, Álvaro, André, João, Bruno, Rui, Diogo, Gustavo, Afonso, Guilherme, Joel, Rafa, Manuel e Tomás.

 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário