quarta-feira, 26 de abril de 2017

SENIORES VENCEM CATEGORICAMENTE FAMALICÃO

No passado sábado, o Braga Rugby recebeu e venceu o Famalicão por claros 92-21.

O jogo, a contar para Campeonato Nacional da 2ª Divisão, foi realizado em Sobreposta e ficou marcado pelo muito sol e calor que se fez sentir e que levou o árbitro a decretar, de acordo com os regulamentos, que, a meio de cada parte, houvesse um minuto para os jogadores beberem água. 

Créditos: Rui Marques

O Braga Rugby entrou em campo muito focado no seu objetivo, a vitória, e desde cedo começou a impor o seu jogo. Assim, logo aos 5 minutos, os bracarenses inauguraram o marcador num ensaio de Lionel. A partir daí, a toada atacante do Braga Rugby manteve-se, e foi sem surpresa que, até ao intervalo, os bracarenses aumentassem a contagem marcando um total de 9 ensaios, colocando o resultado ao intervalo em 59-0.

 
 
Logo no recomeço, o Famalicão marcou o seu primeiro ensaio, mas mais uma vez o Braga Rugby tomou conta do jogo, e rapidamente marca mais três ensaios. A partir desse momento, os bracarenses "tiraram o pé do acelerador" e o jogo perdeu velocidade. O Famalicão aproveitou este período menos forte dos Bracarenses para equilibrar o jogo e responder com ensaios aos ensaios marcados pelo Braga Rugby. E foi numa toada morna que o jogo terminou, com o resultado final de 92-21 para o Braga Rugby que assim manteve o 3º lugar da geral antes da última jornada.
Na última jornada, a realizar no dia 6 de Maio, em Sobreposta, adivinha-se um grande jogo, pois os bracarenses vão receber o 4º classificado.


Jogaram pelo Braga Rugby: Rui; Manuel (5); Bento; Lionel (5); Quinteira; Luis (5+5); Pinhão (5); Jota (Rafael(5)); André (5); Tomás (5+5+5+22); Melo (5); Vitor, Ivo (5); Junior (Proença); Duarte (5) (George (5+5))

 

Sem comentários:

Enviar um comentário