quarta-feira, 11 de abril de 2018

BRAGA RUGBY DISPUTA, ESTE SÁBADO, EM BRAGA, MEIA FINAL DO CAMPEONATO


É já este sábado que o Braga Rugby entra em campo, pelas 15h30, no Campo de Jogos de Sobreposta, para disputar a primeira mão da meia final do campeonato nacional CN3 de Rugby frente à equipa dos Jaguars de Lisboa.
Prevê-se um jogo emocionante, bem disputado e com bons momentos de Rugby. As duas equipas, que fazem a sua estreia em fases finais do Campeonato Nacional, partem com legítimas aspirações depois de, nas respetivas fases de apuramentos regionais, Norte/Centro e Lisboa/Sul, terem perdido apenas um dos jogos realizados.

João Pereira, Capitão do Braga, antevê jogo difícil

João Pereira, capitão da equipa bracarense, na antevisão ao jogo, aponta como objetivo a passagem à final, muito embora vá dizendo que “Será um jogo difícil. Os Jaguars têm alguns jogadores velozes e com boa escola de rugby e foi o primeiro classificado da zona sul. Mas nós também temos feito um ótimo trabalho e estamos confiantes de conseguir o melhor resultado possível de forma a ficarmos mais próximos do nosso objetivo, que é a final”.
A segunda mão desta meia final será disputada no próximo dia 21 em Lisboa, sendo que o vencedor disputará a final, no fim de semana seguinte, frente ao vencedor da outra meia final, disputado entre as equipas da Agrária de Coimbra e do RC Elvas.



Sem comentários:

Enviar um comentário