sexta-feira, 26 de abril de 2019

TORNEIO INTERNACIONAL DE RUGBY JUVENIL É ESTE FIM DE SEMANA

É já este sábado e domingo que terá lugar a oitava edição do BRAGA YOUTH RUGBY CUP. Trata-se de um torneio de rugby para jovens com menos de 16 anos que já é uma marca no panorama rugby Nacional. O torneio contará com a participação de cerca de 500 atletas, 31 equipas que representarão 14 clubes nos três escalões em competição: sub12; sub14 e sub16.

 
Está confirmada a presença de diversos clubes portugueses e espanhóis, em representação diversas localidades de Portugal e Espanha: Braga Rugby, Campus Ourense Rugby, RC Loulé, Vitória de Setubal Rugby/St. Peters School, RC Santarém, CR Setúbal, CDUP, Moita RC Bairrada, Sport C. Porto, E.R. Trofa, Guimarães RFUC, Escola de Rugby Porto, RC Caldas e CR Famalicão.


Durante todo o torneio serão realizados mais de 70 jogos para apurar os vencedores que sucederão ao Cascais Rugby (sub12); RC Santarém (sub14) e à Agrária de Coimbra/RC Tondela (sub16), brilhantes vencedores da edição anterior.

O torneio será realizado na variante de rugby de 7 para os escalões sub16 e sub14, e de rugby de 10 por equipa no escalão Sub12. A competição, que se desenrolará no Complexo Desportivo da Rodovia, terá inicio pelas 12.30h de sábado e terminará Domingo, pelas 13.00h . No sábado serão disputadas as fases de apuramento e no Domingo as finais.  Assim, é esperado um fim de semana de muito e bom rugby em Braga e de muita confraternização entre as centenas de atletas que marcarão presença em mais esta edição.
Apareçam, participem nesta festa do desporto e venham apoiar este jovens jogadores de rugby.

Sem comentários:

Enviar um comentário