quarta-feira, 20 de julho de 2011

Braga Rugby em 2º lugar

O Braga Rugby conseguiu um excelente 2º lugar na segunda Jornada do Circuito de Rugby de Praia da Associação de Rugby do Norte. O circuito de rugby de Praia da Associação de Rugby do Norte, é um campeonato composto por 4 jornadas realizadas em outras tantas praias do Norte do pais e em que participam os escalões sub12 e sub14.

Nesta segunda jornada, que decorreu no pretérito sábado na Praia da Arda, em Afife, participaram as equipas do Braga Rugby, Rugby de Viana, CRAV, EDL (Ponte de Lima) e CDUP. Este torneio ficou marcado pelo bom rugby apresentado pelas equipas e pelo espírito de confraternização, ficando a certeza que os jovens atletas se divertiram a praticar a sua modalidade de eleição, o rugby. Pena foram as condições climatéricas, onde a manhã bastante cinzenta afastou as pessoas da praia e o público deste torneio e também a pouca adesão de equipas no escalão de sub12, em que apenas 3 clubes participaram.

Em termos de resultados o Rugby de Viana venceu nos dois escalões, tendo a equipa de sub14 do Braga Rugby alcançado um excelente 2º lugar e a equipa de sub12 obtido o 3º lugar.

Na classificação geral deste Circuito, e após 2 jornadas, os sub14 do Braga Rugby passaram para o 2º lugar, ultrapassando o CRAV e o CDUP, enquanto que os sub12 mantiveram o 3º lugar. Em ambos os escalões, a classificação geral é liderada pelo Rugby de Viana.

No próximo sábado, dia 23, realiza-se a 3ª jornada deste Circuito de Rugby de Praia, em Ofir, Esposende, com início marcado para as 10h.

De seguidas algumas fotos desta competição (créditos EDL e RAV):

 Atletas do Braga Rugby que participaram (em cima da esq. para dir): Carlos Alves, Filipe, Artur, João, André, Mané
(em baixo da esq. para dir): Francisco, Rafael, Ricardo, Vasco e Pedro






Os primeiros classificados deste torneio em sub14: Rugby de Viana e Braga Rugby

Sem comentários:

Enviar um comentário