terça-feira, 12 de julho de 2011

Braga Rugby em Torneio internacional na Figueira da Foz

A Figueira da Foz recebeu este fim de semana a segunda edição do Figueira Beach Rugby International. A prova juntou no areal da praia de Buarcos,  27 equipas no sector masculino e 9 no sector feminino em representação de 26 Clubes,  do norte a sul do país para além da presença de uma dezena de equipas estrangeiras de Espanha, França e Itália.

O Braga Rugby esteve presente com duas equipas masculinas e uma feminina. A prestação das equipas foi meritória, mas mesmo assim ficou patente a inexperiência e alguma falta de ritmo de jogo dos atletas minhotos. A equipa feminina alcançou um honroso 6º lugar final, à frente de equipas que jogam regularmente nas competições nacionais, e os masculinos, que foram os melhores entre as equipas dos clubes emergentes presentes, alcançaram os 23º e 24º lugar entre as 27 equipas presentes.

Mais uma vez as credenciais deste torneio ficaram bem patentes, num grande evento de promoção e divulgação da modalidade que, na sua segunda edição, já é o maior torneio ibérico de beach rugby.

Para a história ficam como vencedores desta segunda edição do torneio da Figueira Beach Rugby 2011, a Académica de Coimbra no sector masculino e Moita Rugby Clube da Bairrada em femininos.

Abaixo ficam algumas fotos do evento:










Sem comentários:

Enviar um comentário