segunda-feira, 16 de abril de 2012

Torneio Internacional de Rugby Juvenil

Pelo segundo ano consecutivo, Braga vai receber um torneio internacional de rugby juvenil.


É já no próximo fim de semana, dia 21 e 22, que o Complexo Desportivo da Rodovia, em Braga, vai acolher mais de 500 jovens entre os 10 e os 15 anos para disputar a 2ª edição do Braga Youth Rugby Cup.

Estarão representados, nos três escalões em competição - sub12, sub14 e sub16 – 12 clubes de Portugal e de Espanha e ainda duas Selecções Regionais Portuguesas. Para além do clube anfitrião, o Braga Rugby, irão estar representados: Agrária de Coimbra, Cascais, Viseu, Viana, Guimarães, Escola de Rugby do Porto, ARN (Selecção Norte) Sub14, CRRC (Selecção Centro) Sub14, CRAT (Corunha), Vigo, Ingleses de Villagarcia, Ferrol e Mareantes (Pontevedra).

O torneio, que pretende ser muito mais que uma competição desportiva, irá dinamizar actividades de promoção da modalidade, em pleno centro da cidade, na noite de sábado, dia 21 e ainda, promoverá, no domingo, visitas guiadas pela cidade de Braga para os clubes envolvidos.

Convém também referir que o Torneio integra as actividades da BRAGA 2012 – Capital Europeia da Juventude, marco importante para aquela que ainda muito recentemente foi considerada a “Cidade mais jovem da Europa”

Sem comentários:

Enviar um comentário