terça-feira, 12 de junho de 2012

Seniores Femininos e masculinos em competição e sub14 em selecções Regionais

FEMININOS E MASCULINOS NOS SEVENS DE FAMALICÃO

No  sábado, dia 9 de Junho, a  Braga Rugby participou com as suas equipas Seniores, Masculinas e Femininas no Torneio Solidário “Dar Rugby pela Vida”, organizado pelo Clube de Rugby de Famalicão ( CRF). O torneio, disputado na Variante de Sevens, ficou marcado pela chuva que caiu durante toda a tarde de sábado.

A Capitã da equipa feminina a receber o prémio pelo 2º lugar obtido.

Com ambas as equipas desfalcadas por motivos escolares, o torneio teve sortes diferentes para as equipas Bracarenses: as raparigas obtiveram um meritório 2º Lugar e os Rapazes obtiveram o 4º Lugar e último lugar da classificação.

De referir que a equipa feminina, mesmo apresentando-se com menos uma jogadora na grande maioria dos jogos, apenas foi derrotada pelo Boavista, equipa que ainda recentemente obteve o 3º lugar no campeonato Nacional desta variante do rugby.


Já em Masculinos o vencedor foi o Guimarães, que derrotou na final a equipa da casa, o Famalicão.

Participaram pelo Braga Rugby, Equipa Feminina: Maria Gomes, Andresa Gomes, Eva Santos, Suxy Pires, Sofia Barbosa e Rita.


Em Masculinos jogaram: Alexandre Branco, Luis Calheiros, Pedro Calheiros, Sérgio Oliveira, Hugo, Rui Pereira, João Pedro, André Macedo, Abel, Pedro Martins



SUB14 CONVOCADOS PARA SELECÇÃO REGIONAL NORTE.

Os atletas Ricardo Sousa e Diogo Vale foram mais uma vez chamados a integrar a selecção regional Norte que vai participar no Estágio Nacional de Selecções Regionais Sub14, a ter lugar na Anadia, de 19 a 21 de Junho de 2012.

Este estágio, de final de época, irá reunir todas as selecções regionais de Portugal, e contará com um extenso programa de treinos, que terminará com uma competição entre as diversas selecções regionais presentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário