quarta-feira, 25 de julho de 2012

SUB14 e SUB16 disputam Beach Rugby em Afife

Com a presença de equipas do Braga Rugby, Râguebi de Viana e CRAV, disputou-se no sábado, dia 21 de Julho, na Praia da Arda em Afife, a 1ª etapa do II Circuito de Beach Rugby da ARN/FPR para os escalões de sub14 e sub16.

 (créditos Râguebi de Viana)

Com 3 equipas inscritas por escalão, cada equipa realizou 4 jogos. Foram jogos sempre muito bem disputados tendo o Braga Rugby em sub14 vencido e perdido um jogo contra o CRAV e perdido os 2 jogos contra o Viana, equipa que venceu todos os jogos realizados. Já em Sub16, dos 4 jogos realizados o Braga Rugby empatou 1 tendo perdido os restantes.

 Equipa Sub14 do Braga Rugby

Acima de tudo, e independentemente dos resultados, prevaleceu o espírito de amizade e fair play nesta jornada que foi levada a cabo pelo Râguebi de Viana  e incluída no Programa de actividades desportivas do Município de Viana do Castelo.

 equipa sub16 do Braga Rugby

Jogaram pelo Braga Rugby: Ricardo, Paulo, Romero, João, José Carlos, António, Rui, Diogo (sub14) e Francisco, Artur, André, José Pedro, Ricardo, Tomás (sub16)

A próxima etapa deste circuito juvenil de rugby de Praia será realizada no próximo sábado na Apúlia, Esposende, e terá organização do Braga Rugby. Paralelamente, o Braga Rugby também irá organizar um torneio de Beach Rugby para seniores, masculinos e femininos, prevendo a presença de mais de 200 atletas de vários clubes, do Norte e Centro do Pais, a jogar rugby, este fim de semana, na bela praia da Apúlia .

Sem comentários:

Enviar um comentário