quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sub18 perdem com Guimarães e várias atletas femininas na Selecção Regional Norte


SUB18 PERDEM FRENTE AO GUIMARÃES

A equipa de sub18 do Braga Rugby recebeu, no passado sábado, o vizinho e rival Guimarães, em jogo em atraso da Fase de apuramento do campeonato Nacional – Grupo B.

Fase do jogo entre Braga Rugby e Guimarães

Os vimaranenses entraram mais fortes e pressionaram os jovens bracarenses que defendiam muito bem as investidas adversárias. Não tendo capacidade de furar a defesa bracarense, os de Guimarães começaram a alargar jogo e, aí sim, tiveram sucesso, conseguindo marcar, na primeira parte, três ensaios através dos seus pontas. O resultado ao intervalo era 22 - 0 para os forasteiros.

Com o reatamento o jogo tornou-se mais equilibrado, e o resultado deste facto foi que, nesta segunda metade, o Braga Rugby marcou 2 ensaios, por Gabriel, enquanto que os visitantes marcaram mais 4, tendo-se fixado o resultado final 42-12.

 

ATLETAS FEMININAS DO BRAGA RUGBY NA SELECÇÃO REGIONAL

São várias as atletas femininas do Braga Rugby incluídas nos trabalhos preliminares da selecção regional Norte que vai disputar o Torneio Triangular de Selecções Regionais já este sábado, onde enfrentará as sua congéneres do Centro e do Sul. A convocatória final, onde se espera ver vários nomes de atletas do Braga Rugby, será realizada após o treino a realizar esta quarta-feira, em Lomar, Braga.

Para já, nos trabalhos iniciais desta selecção estiveram: Andresa Gomes, Eva Santos, Joana Neiva, Maria Gomes, Natália Almeida e Erica Matos.
 


CALENDÁRIO COMPETITIVO PARA O FIM DE SEMANA DE 22-23 DE FEVEREIRO

No próximo fim-de-semana há de novo vários atletas do Braga Rugby a competir: no sábado os seniores deslocam-se a Arcos de Valdevez enquanto algumas atletas da equipa feminina irão à Moita da Anadia integradas na selecção regional; já no domingo são os escalões mais novos – sub12, sub10 e sub8 - que vão jogar no Parque da Cidade do Porto.
 

Escalão
Competição
Adversário
Local
Data e Hora
Senior
Campeonato Nacional da 2ª divisão
CRAV
Arcos de Valdevez
Dia 22, sábado, às 17h30
Feminino
Torneio Nacional de Selecções Nacionais
Outras selecções regionais
Moita da Anadia
Dia 22, sábado; às 14h
Sub18
 
 
 
 
Sub16
 
 
 
 
Sub14
 
 
 
 
Sub12; sub10 e Sub8
Convívio regional
Várias equipas da região Norte
Porto, Parque da cidade
Dia 23, Domingo, a partir das 12h30

Sem comentários:

Enviar um comentário