terça-feira, 1 de julho de 2014

OS ESCALÕES MAIS NOVOS EM TORNEIO DE BEACH RUGBY EM VILA DO CONDE

No sábado passado, mais de 2 dezenas de atletas do Braga Rugby dos escalões de Sub14, Sub12 e Sub8 (2 equipas) participaram em Azurara, Vila do Conde num Torneio de Beach Rugby organizado pela Escola de Rugby da Trofa e pela Associação de Rugby do Norte.
Fonte: Facebook Sport Club do Porto
 
Com a época a chegar ao fim, e mesmo com o calor do verão a teimar em aparecer, começam os torneios de rugby de praia, onde se junta ao rugby à diversão de praia. Este Torneio contou com a participação de equipas do CDUP (Porto), E.R. Porto, Sport (Porto), Assoc. Cercar-te (Porto), ER Trofa, Famalicão, para além do Braga Rugby.
Os jovens do Braga Rugby, alguns deles com apenas 4 e 5 anos, demonstraram, que, apesar da sua tenra idade, têm evoluído, tendo tido uma prestação muito meritória sendo de destacar a sua entrega, atitude durante todo o torneio.
 
Fonte: Facebook Escola de Rugby do Porto
 
Convém realçar que nestes escalões não existe uma competição formal, pelo que, para além das vitórias e das derrotas, dos ensaios marcados, das placagens e das boas jogadas realizadas, ficou uma manhã muito animada jogando rugby num ambiente pouco habitual mas muito divertido, a praia.
Fonte: Facebook CR Famalicão
 
Participaram em Sub8: Mariana, Afonso, Ana, Zeca, Ivo, Duarte, Ari, Edgar, Gil, Gonçalo Nereu, Gonçalo Teixeira; em Sub12: João, Bruno, Tomás, Gonçalo Corais, Pedro, André; e em Sub14: Gustavo, Luis Monteiro, Luis Gama, Gonçalo, Rafa e Afonso

Sem comentários:

Enviar um comentário