quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

GLADIADORES DE PALMO E MEIO NO PORTO

No passado sábado, o Braga Rugby deslocou cerca de 2 dezenas dos seus atletas mais jovens atletas, dos escalões de sub8, sub10 e sub12, a mais um torneio organizado pela Associação de Rugby de Norte.

Os Sub8 do Braga Rugby em ação contra o CDUP

Este torneio, que foi realizado no Parque da Cidade, no Porto, contou com a presença de 6 clubes da região norte: Braga Rugby, Guimarães, Trofa, CDUP (Porto), Ass. Cercar-te (Porto), Escola de Rugby do Porto.

O Braga Rugby participou com uma equipa em cada escalão, sendo que a equipa de sub8 era uma equipa mista: masculina e feminina, e constituída por vários atletas sub6.
Fase do jogo Braga Rugby x Trofa em Sub10
No rugby, os torneios para estes escalões não têm uma competição formal definida, fazendo cada equipa vários jogos sem que haja, no final, uma classificação geral das equipas participantes. Assim, e não havendo classificação final do torneio, para além da alegria nas muitas vitórias e do fair-play no momento das derrotas, a tónica dominante desta participação destes gladiadores de “palmo e meio” foi a boa disposição e o bom rugby praticado para gáudio da grande assistência que marcou presença neste torneio. 

O próximo torneio para estes escalões será no dia 14 de Março, em Coimbra, onde depois de jogarem, assistirão ao jogo da Seleção Nacional contra a congénere espanhola.  


CALENDÁRIO COMPETITIVO PARA O FIM-DE-SEMANA DE 28 DE FEVEREIRO

No próximo sábado, os sub18 começam a fase final - não apurados – do seu Campeonato Nacional recebendo a Agrária de Coimbra pelas 15h30, em Lomar.

Escalão
Competição
Adversário
Local
Data e Hora
Senior
-
-
-
-
Feminino
-
-
-
-
Sub18
C. N. Grupo B – Não Apurados
Agrária de Coimbra
Lomar, Braga
Sábado, dia 28, às 15h30
Sub16
-
-
-
-
Sub14
-
-
-
-
Sub12; sub10 e Sub8
-
-
-
-

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário