terça-feira, 7 de abril de 2015

PROJECTO “VALORIZAR OS VALORES” AVANÇA A BOM RITMO

O projeto “Valorizar os Valores”, que se iniciou em Fevereiro passado, já permitiu que centenas de jovens do concelho de Braga tivessem o seu primeiro contato com o Rugby.


No âmbito deste projeto, inúmeras de turmas do 4º ano de escolaridade de diversas escolas do concelho, quer de freguesias mais rurais quer da cidade, foram visitadas pelos técnicos do projeto. Relembramos que este projeto procura fomentar junto dos alunos a ética desportiva, chamando a atenção dos jovens para valores como o respeito, a tolerância, o fair play e o espírito de equipa, enquanto, simultaneamente, se desenvolve o ensino do Rugby.



Este projeto “Valorizar os Valores”, desenvolvido pelo Braga Rugby em associação com a EDP Gás e a N&N, Organizações e Desporto e que conta com o apoio da Associação de Rugby do Norte e da Câmara Municipal de Braga, termina em Maio e irá permitir que mais jovens bracarenses comecem a praticar de forma regular Rugby.

No âmbito da estratégia de desenvolvimento do rugby Juvenil no concelho Braga, convêm também lembrar que já nos próximos dias 18 e 19 de Abril terá lugar no complexo desportivo da Rodovia a 4ª edição do Torneio Internacional de Rugby Juvenil de Braga, onde são esperados cerca de 400 jovens entre os 10 e os 15 anos de Portugal e Espanha.

 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário