quarta-feira, 3 de junho de 2015

CERCA DE 30 JOVENS ATLETAS NOS ARCOS DE VALDEVEZ

No passado sábado, o Braga Rugby deslocou aos Arcos de Valdevez cerca de 30 atletas dos seus escalões mais jovens, entre os sub8 e os sub14, para participarem, os mais novos – sub8 e sub12-, no torneio organizado pela Associação de Rugby do Norte e os mais velhos – sub14 -, no Celtinha, torneio organizado pelo CRAV, clube local.

Os atletas do escalão de sub8 a prepararem-se para mais um jogo
 
No torneio dos mais novos, o Braga Rugby, com algumas ausências, apresentou uma equipa de sub8 e uma de Sub12. Em ambos os escalões, os atletas bracarenses portaram-se muitíssimo bem, tendo demonstrado a sua evolução, realizando grande placagens e 
marcando muitos ensaios. No torneios destes escalões não existe uma classificação formal, uma vez que mais importante que o resultado no final do jogo, é que o jovens atletas apreendam os valores do desporto como o espirito de equipa e camaradagem, o respeito pelo adversário e pelo árbitros e o fair-play.



 
Já no Celtinha, torneio de rugby de XIII para o escalão de sub14, o Braga apresentou-se numa equipa mista com o CRAV, que teve uma desempenho brilhante, não tendo perdido um único jogo durante todo o torneio. Depois de terem vencido nos 3 primeiros jogos as equipas do Sport Porto e as equipas mistas do Guimarães/Famalicão e do Trofa/Ass. Cercar-te, os jovens bracarenses, em conjunto com os Arcoenses, defrontaram no último jogo do Torneio a equipa do CDUP, que até aí também só tinha acumulado vitórias. O jogo foi muito equilibrado, sendo que o empate final traduz fielmente o que se passou em campo. Com este resultado, e mesmo sem ter perdido um único jogo, o misto Braga/CRAV acabou por ceder o 1º lugar do torneio ao CDUP por este ter obtido melhores resultados no conjunto dos restantes jogo.
 



 
 

1 comentário:

  1. Watch live Stream Sport online. We provide you with the best Quality Feed possible. We do our best to show good quality live sport streams only. Simply Select the Sport Event you want to to watch and select your Stream.

    Rugby LIVE STREAM HD


    Boxing LIVE STREAM HD

    ResponderEliminar