segunda-feira, 29 de junho de 2015

TOUCH RUGBY NOS ARCOS E FESTA DE FIM DE ÉPOCA

No sábado passado o Braga Rugby participou no Torneio de Touch Rugby organizado aquando do aniversário e inauguração das novas instalações do CRAV e, no dia anterior, organizou uma Sunset party de encerramento da época onde participaram mais de uma centena de pessoas entre atletas, pais dos atletas, treinadores e dirigentes do clube.

 
TORNEIO DE TOUCH RUGBY NOS ARCOS DE VALDEVEZ

No sábado passado, o Braga Rugby participou, em Arcos de Valdevez, no torneio de Touch Rugby que o CRAV organizou a coincidir com a sua festa de aniversário e com a inauguração das suas novas instalações.

Equipa que participou no torneio de Touch rugby
 
A equipa do Braga Rugby era composta por atletas seniores masculinos e femininos e ainda atletas da equipa de sub18 e veteranos. Num torneio que contou com equipas de vários pontos do país, de Espanha e França, o resultado desta primeira participação do Braga Rugby numa competição nesta variante do Rugby onde não há placagens, e onde as mesmas são substituídas por um simples toque no adversário, foi bastante satisfatório. Os Bracarenses, depois de vencerem os seus 3 adversários do seu grupo de apuramento em outros tantos jogos, caíram nos ¼ de final frente ao rival minhoto, Guimarães, em jogo equilibrado.

Para a história ficou a vitória no torneio da equipa do CRAV/Brisoubar que derrotou o Direito Touch (Lisboa) numa final muito bem disputada.

Uma palavra final de parabéns para o CRAV, não só por ter completado mais um aniversário na sua já longa vida, mas também pelas magníficas instalações agora inauguradas.

 

SUNSET DE ENCERRAMENTO DE ÉPOCA MARCA FIM DOS TREINOS

Na sexta- feira, foi dia de festa para o Braga Rugby, que no campo da Caseta, em Nogueira, juntou mais de uma centena de pessoas, entre atletas, pais de atletas, treinadores e dirigentes que participaram no Sunset de encerramento de época. Muito embora ainda faltem disputar alguns torneios, nomeadamente torneios de rugby de praia para que a época esteja definitivamente encerrada, esta festa coincidiu com o último dia de treinos oficiais.


Foi uma grande festa, onde não poderia faltar um jogo de rugby. Neste caso particular, foi um jogo com regras adaptadas, onde os atletas do clube jogaram lado a lado com os muitos pais que fizeram questão de estar presentes.

A alegria e boa disposição estendeu-se pela noite dentro, tendo a festa terminado com a entrega de diplomas de mérito aos atletas que mais se destacaram na presenta época pela sua assiduidade, pela sua evolução desportiva e pelo seu espírito de equipa.

Durante o mês Setembro os treinos e as competições estarão de volta, e com eles uma nova época desportiva que se espera recheada de sucessos.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário