quinta-feira, 16 de julho de 2015

IV Apúlia Beach Rugby já está aí!

É já este sábado, dia 18, que o IV Apúlia Beach Rugby – Torneio Adelino Vale – regressa aos areais da Apúlia. Este torneio é já uma referência no panorama do rugby nacional, sendo o Torneio de Beach Rugby mais reconhecido, realizado no litoral Norte de Portugal.
 
 
Neste torneio, organizado pelo Braga Rugby, são esperados, na Praia da Couve, cerca 200 atletas masculinos e femininos que lutarão pela vitória e por um “apetitoso” prize money de 800€. Estão confirmados, em masculinos, para além do Braga Rugby que apresenta 2 equipas na competição, as equipas da Agrária de Coimbra, que vem defender o título do ano transato, o R.U. Aveiro, o S. Miguel (Lisboa), o C.R. Famalicão, o I.P. Porto, Underdogs, Piranhas e Râguebi Viana. Já em Feminino haverá 3 equipas a disputar o troféu: Agraria de Coimbra, S. Miguel e Braga Rugby.  O espetáculo está assegurado, tal como a qualidade do rugby que irá ser praticado.
 
 
 
A Organização do torneio pretende que este seja um grande evento de Verão, com capacidade de atrair não só a atenção dos adeptos da modalidade, mas também de todos aqueles que procuram a Apúlia como local de férias e lazer.
O torneio conta com o apoio institucional da Câmara Municipal de Esposende e a Junta de Freguesia de Apúlia e Fão e da Associação de Rugby do Norte.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário