segunda-feira, 1 de agosto de 2016

BRAGA RUGBY ENCERRA ÉPOCA COM 2º LUGAR


No passado sábado, o Braga Rugby selou a época com a obtenção de um 2º lugar no Porto Beach Rugby Torphy, que se disputou na Praia do Edifício Transparente, em Matosinhos.

Créditos: Filipe Pacheco Paulo

Num dia onde o calor acabou por dar alguma folga aos jogadores, o Braga Rugby fez a sua estreia frente ao CDUP/Escola de Rugby do Porto. Num jogo bem disputado e equilibrado, os bracarenses nunca estiveram a perder, e terminaram o jogo com a vitória. Logo de seguida, o Braga Rugby não foi feliz,  tendo perdido no seu embate frente à equipa dos Caparica Sharks, equipa constituída expressamente para disputar vários torneios de praia e composta vários jogadores de diferentes clubes de Lisboa. Para terminar a fase de apuramento, os bracarenses levaram de vencida a equipa IPP, alcançando assim o 2º lugar do grupo e o acesso às meias finais.

Na meia final, o Braga Rugby defrontou o vencedor do outro grupo de apuramento, a Académica de Coimbra. O Braga entrou mal e ao intervalo estava a perder por 3 ensaios a 1. Mas, sem nunca baixar os braços e com muita determinação e empenho, os bracarenses deram a volta ao jogo na segunda metade, tendo marcado o ensaio da vitória na última jogada do encontro.

Créditos: Filipe Pacheco Paulo

Na final do torneio voltaram-se a encontrar o Braga Rugby e os Caparica Sharks. A equipa do sul do país imprimiu um forte andamento ao jogo sendo também sempre muito agressiva defensivamente, o que não permitiu que o Braga explanasse o seu jogo. Desta forma, os homens do Caparica Sharks acabaram por vencer, tendo o Braga Rugby encerrado a época com um muito honroso 2º lugar.



1 comentário:


  1. South Africa vs Argentina 27 AUG 2016

    FOUR NATIONS - 27 AUGUST 2016
    Four Nations – Follow the Rugby match between Argentina and South Africa live with

    Eurosport. The match starts at 20:40 on 27 August 2016. Our live rugby lets you follow all

    the key moments as they happen. Watch on your mobile, pc, laptop, or any device 100% hd
    Live Rugby, Online Rugby

    ResponderEliminar