segunda-feira, 14 de novembro de 2016

SENIORES VENCEM GD MOITENSE

No passado sábado, o Braga Rugby recebeu e venceu o GD Moitense por claros 51-8. O jogo, a contar para 2ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, foi realizado em Pedralva e ficou marcado pela chuva que se fez sentir durante quase todo o jogo.
 
 

O Braga Rugby entrou em campo muito focado no seu objetivo, a vitória, e desde cedo começou a impor o seu jogo. Assim, logo aos 4 minutos, e após uma formação ordenada, o abertura, Tomás Fontes, obteve o primeiro ensaio da tarde para os da casa. A partir daí, a toada manteve-se, e foi sem surpresa que, até ao intervalo, os bracarenses aumentassem a contagem através de mais 4 ensaios, colocando o resultado ao intervalo em 27-3.

No recomeço, o Braga Rugby entra em jogo mais uma vez muito bem, e na primeira jogada do tempo complementar marca novo ensaio. A partir desse momento, os bracarenses como que adormeceram e o jogo tornou-se mais equilibrado, tendo a equipa que viajou desde a Anadia empurrado o conjunto da casa para junto da sua linha de ensaio. O Braga Rugby defendeu sempre bem as investidas adversárias e depois dos 20 minutos da 2ª parte voltou a dominar o jogo, o que lhe permitiu ainda marcar até ao final do jogo mais 3 ensaios. A equipa visitante, que nunca baixou os braços, marcou, já na reta final do jogo, o seu merecido ensaio de honra, fixando o resultado final em 51-8 para o Braga Rugby.

Jogaram pelo Braga Rugby: Rui; Manuel (5) (Celso); Sérgio (5) (Álvaro); Ihnderson; Ricardo (5); João Duarte (5); Pinhão; Lionel (5); André (5); Tomás (5+2+2+2); Melo (5); Duarte, Jonas (Vitor (5)); Cubano (Baia); P. Ferreira (Zé)

Após 2 jornadas do campeonato o Braga Rugby segue na 3ª posição atrás de Agrária de Coimbra e Guimarães respetivamente.

 

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário