sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

MAIS NOVOS EM TORNEIO DE APOIO À SELEÇÃO NACIONAL


No feriado de 1 de Dezembro, o Braga Rugby deslocou a Coimbra cerca de 2 dezenas dos seus atletas mais jovens, para participarem na grande festa que foi este torneio para os escalões de sub8, sub10 e sub12. Este mega convívio, que antecedeu o jogo das selecções Nacionais de Portugal e Brasil, integrou cerca de 500 jovens rugbistas em representação de vários clubes de todo o pais.
Os sub8 do Braga Rugby em ação
O Braga Rugby apresentou uma equipa em cada um dos 3 escalões - sub8, sub10 e sub12, tendo estes “Gladiadores de palmo e meio" disputado, nos vários escalões, diversos jogos contra equipas de todo o pais. Como habitualmente, para estes escalões não houve classificação, pois entre as vitórias e as derrotas, acima de tudo o que deve prevalecer é o prazer e a alegria destes jovens praticarem rugby.
 
Mais uma arrancada do Braga Rugby
 
Depois do Convívio, os atletas e a restante comitiva Bracarense, assistiram à brilhante vitória dos “Lobos”, a selecção Nacional de Rugby, sobre a sua congénere Brasileira, por 21-17.


A atividade do Braga Rugby deste fim de semana vai ser muita, pois no Domingo, no campo da Caseta em Nogueira, o clube vai organizar, em conjunto com a Associação de Rugby do Norte, a última jornada do torneio inter-regional de Inverno do escalão sub14, onde são esperados mais de 200 atletas em representação dos vários clubes da Zona Norte e Centro do Pais. Assim, no domingo estão todos convidados a aparecer, entre as 11h30 e as 16h, em Nogueira, para assistir a este grande evento.
 
 
 
Já no sábado os seniores jogam contra o Guimarães em Guimarães, enquanto os sub16 vão a Coimbra defrontar a Agrária de Coimbra.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário