segunda-feira, 5 de março de 2018

SUB16 COM VITÓRIA CONVINCENTE

No sábado passado, em Sobreposta, os sub16 do Braga Rugby receberam e venceram o Sport Clube do Porto por 34-0, em jogo a contar para o Campeonato Nacional sub16 Grupo B, N.A.

 


As equipas vinham de resultados bem distintos na jornada anterior: enquanto os jovens do Porto vinham moralizados por uma vitória frente à Escola de Rugby do Porto, os bracarenses pretendiam mostrar que a derrota frente ao CRAV tinha-se tratado apenas de um acidente de percurso.
Num jogo muito condicionado pela chuva intensa que caiu durante toda a tarde, as equipas entraram no relvado como que a estudar-se mutuamente, afinal era a primeira vez que, na presente época, se cruzavam. Entrou melhor o Sport que, nos primeiros 10 minutos de jogo, teve alguma supremacia, mas os bracarenses foram pouco a pouco ganhando confiança e tomando conta do jogo. Assim, ao passar o minuto 15 o Braga Rugby marcou o seu primeiro ensaio por Bruno Rodrigues. O domínio do Braga foi aumentando e, até ao intervalo, os bracarenses marcaram ainda mais 2 ensaios, colocando o marcador em 19-0 quando as equipas forma descansar.



A segunda metade foi de domínio quase total dos bracarenses, com o Sport apenas muito pontualmente a entrar na área de 22 metros dos da casa. Foi sem surpresa que neste período complementar o Braga Rugby marcou mais 3 ensaios, fechando o encontro com um justo 34-0.

Jogaram pelo Braga Rugby: Bruno, Junior (5+5), António (Lascasas), Guilherme, Kempo, Alexandre, Bruno (5) e Gil; Ferraz (5), Corais (2+2), Santa (5), Sergio, Emanuel (Barbosa), João (5) (Ruben) e Rodolfo

A próxima jornada será no dia 17 de Março com o Braga Rugby a receber a ERP - Escola de Rugby do Porto. 




Sem comentários:

Enviar um comentário